Configurações Padrão no Iugu

Apesar de as configurações do meio de pagamento no Iugu serem de total responsabilidade do cliente, damos aqui algumas recomendações para o funcionamento padrão junto à Lojja Online.

1. No menu Administração, "Configurações Gerais”:
 
- "Receber notificações de pagamentos”: Sim (e verifique se o seu e-mail está cadastrado corretamente).
- "Receber notificações de pagamentos”: Sim
- "Transferência Automática”: Não
- "Antecipação Automática”: Não
2. No menu Administração, “Seus Bancos e Instituições”:
 
- Verificar se o processo de cadastramento da sua conta foi aprovado e finalizado pelo Iugu e se os dados estão corretos. Essa conta deve ser a conta bancária do mesmo CNPJ cadastrado no Iugu.
3. No menu Administração, “Métodos de Pagamento”:
 
- Clique nas opções Boleto Bancário e Cartão de Crédito e deixe a opção “Ativo” nos métodos de pagamento que desejar disponibilizar no site.
- Em "Cartão de Crédito", na opção "Fluxo de pagamento em duas etapas”: Não
- Parcelas: Sim
- "Número máximo de Parcelas”: Escolher a quantidade de parcelas que deseja disponibilizar aos clientes.
- Em “Boleto Bancário”, na opção "Tolerância no prazo de pagamento”, escolha em até quantos dias um boleto poderá ser pago após vencimento.